1º Encontro Regional da Melhor Idade de Itapecerica será realizado no próximo domingo

São esperados cerca de 800 participantes de diversas cidades da região
Publicado em: 8 de Novembro de 2017 .

O prefeito Wirley Reis recebeu na tarde desta quarta-feira, 8 de novembro, representantes do Clube da Serena Idade e da Associação Renascer da Melhor Idade para acertar os últimos detalhes do 1º Encontro Regional da Melhor Idade de Itapecerica, que será realizado pela Prefeitura no próximo domingo, das 8h às 17h, no Centro de Eventos Geraldo Araújo (Poliesportivo). É esperado um público de cerca de 800 pessoas, com participantes de mais de dez cidades da região.

O ponto alto do evento, cuja programação apresenta atividades como aulas de dança e de esportes, desfile de misses e bingo, será o Baile da Amizade, com show da banda Flor da Pele. A Prefeitura está finalizando a montagem de uma grande infraestrutura no local, que contará com praça de alimentação e praça da saúde.

"A diversão está garantida em mais este evento comemorativo pelos 228 anos da nossa amada Itapecerica", disse o prefeito.

TAG's: Encontro, Regional, Melhor, Idade