Abertas inscrições para edição de 2018 do Festival de Músicas Carnavalescas

Concurso acontece dentro da programação do Carnaval Itabeleza
Publicado em: 12 de Janeiro de 2018 . Última Atualização: 10 de Janeiro de 2018

Estão abertas até o dia 20 de janeiro as inscrições para a edição de 2018 do Festival de Músicas Carnavalescas (Femuca), promovido pelo bloco Balaco Baku com o apoio da Prefeitura. O festival acontece dentro da programação do Carnaval Itabeleza e tem como objetivo valorizar a música carnavalesca e seus compositores locais, além de promover a diversificação e o acesso à cultura para toda a comunidade.

As cinco músicas selecionadas serão apresentadas ao vivo pelo bloco Balaco Baku na final do concurso, que será realizada no dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval, na Praça do Coreto. Serão premiadas as três melhores composições, sendo R$ 500 para o primeiro lugar, R$ 300 para o segundo e R$ 150 para o terceiro colocado.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, na sede da Prefeitura. O edital com todas as informações e o modelo da ficha de inscrição estão disponíveis na Secretaria Municipal de Cultura, na Rádio Liberdade e no endereço eletrônico www.facebook.com/femucaitapecerica.

TAG's: Abertas, inscrições, Festival, Músicas, Carnavalescas