Alunos de oficinas oferecidas pela Prefeitura e pelo Senac recebem certificados

Foram realizados sete tipos de workshops e emitidos 633 atestados de participação
Publicado em: 25 de Janeiro de 2019 . Última Atualização: 24 de Janeiro de 2019

Foi realizada na noite dessa quarta-feira, 23 de janeiro, a cerimônia de entrega de 633 certificados aos alunos das oficinas gratuitas realizadas no segundo semestre de 2018 pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Foram oferecidos os workshops Aprendendo a empreender, Decoração de balões, Design de sobrancelhas, Informática, Preparo de bombons e trufas, Preparo de salgados simples e Preparo de tortas doces. As oficinas foram realizadas em diversos locais da cidade e também nos distritos de Lamounier, Marilândia e Neolândia.

Os workshops tiveram como objetivo oferecer à população oportunidades para se aperfeiçoar e se qualificar para o mercado de trabalho, favorecendo a geração de emprego e renda. "Parabenizo os participantes pela busca de novos conhecimentos e torço para que todos consigam aplicar o que aprenderam em atividades que efetivamente contribuam para o seu desenvolvimento e progresso", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Oficinas, Prefeitura, Senac, certificados