Biblioteca Municipal conta com mesa especial repleta de gibis

Revistas em quadrinhos são uma maneira divertida e eficaz de criar o hábito da leitura desde a infância
Publicado em: 12 de Março de 2018 .

A Biblioteca Municipal Dalila Valle Corrêa conta com uma mesa especial repleta de revistas em quadrinhos. É sabido que é fundamental para uma educação de qualidade que as crianças sejam apresentadas à literatura ainda pequenas. E os gibis são uma maneira divertida e eficaz de atrair e criar o hábito da leitura desde a infância.

Além disso, não são apenas as crianças que apreciam as revistas em quadrinhos. Os adultos também se encantam pelas histórias, em especial pela Turma da Mônica, criada pelo cartunista Mauricio de Sousa, referência no gênero.

A Biblioteca Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, anexa à Escola Municipal de Educação Especial Antonieta Junqueira Netto Cordeiro. Todos os cidadãos podem fazer empréstimo das obras que compõem o vasto acervo da unidade. Estão todos convidados para embarcar no maravilhoso mundo da literatura!

TAG's: Biblioteca, Municipal, mesa, especial, gibis