Câmara Municipal devolve R$ 166 mil à Prefeitura

Recursos serão aplicados no reinício das obras da Creche Proinfância
Publicado em: 16 de Janeiro de 2019 .

A Câmara Municipal de Itapecerica devolveu nesta segunda-feira, 7 de janeiro, à Prefeitura a quantia de R$ 166 mil, fruto de economia realizada ao longo do ano de 2018, sob a gestão do então presidente da Casa, José Mariano Oliveira.

Os recursos serão aplicados no reinício das obras da Creche Proinfância, no bairro Oliveira Moraes. A vultosa demanda por vagas em creches verificada no município deverá ser sanada com a conclusão da obra.

"Agradeço aos nobres vereadores pela gestão competente do orçamento e deixo aqui o meu compromisso de, assim como no ano passado, com a implantação do programa Olho Vivo, converter essa verba em benefícios para a nossa população", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Câmara, Municipal, devolve, R$ 166 mil, Prefeitura