Centenas de cirurgias foram realizadas em Itapecerica no ano de 2019

População não precisa se deslocar para outras cidades para receber o atendimento necessário em grande parte dos casos
Publicado em: 20 de Janeiro de 2020 .

Em 2019 foram realizadas em torno de 120 cirurgias na Santa Casa de Itapecerica pelos médicos Dr. Luiz Carlos, Dr. Doryval e Dr. Renato. Além disso, o Dr. Luiz Carlos efetuou, no mesmo período, mais de 600 consultas e avaliações cirúrgicas e 500 cirurgias ambulatoriais no posto de saúde do bairro Ingás.

A saúde tem avançado e a Prefeitura tem trabalhado constantemente para beneficiar a população do município, que, em grande parte dos casos, não precisa se deslocar para outras cidades para receber o atendimento necessário.

"Quero aproveitar para cumprimentar e agradecer aos profissionais da área pelo excelente trabalho realizado em Itapecerica. Em 2020 vamos, todos juntos, continuar o nosso empenho para que o atendimento em saúde oferecido pelo Município ao nosso povo seja cada vez melhor", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Centenas, cirurgias, Itapecerica, 2019