Construção de telhado no pátio do Pré-Escolar Municipal de Lamounier é concluída

Obra cria mais um espaço para os estudantes brincarem e desenvolverem atividades fora das salas de aula
Publicado em: 24 de Agosto de 2018 . Última Atualização: 23 de Agosto de 2018

Foi finalizada a construção de telhado no pátio do Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira, no distrito de Lamounier. "É uma grande alegria entregar esta obra, um compromisso assumido por mim durante reunião com as mães dos alunos", salientou o prefeito Wirley Reis.

A partir de agora, as crianças terão mais um local seguro e confortável para brincar e desenvolver atividades escolares fora das salas de aula. O novo espaço coberto aprimora a estrutura do pré-escolar e, por consequência, o ensino oferecido na unidade. A obra, executada com recursos próprios da Prefeitura, recebeu investimentos de cerca de R$ 15 mil.

TAG's: Telhado, pátio, Pré, Escolar, Lamounier