De janeiro a maio a Prefeitura realizou 1676 atendimentos médicos com recursos próprios

Nesta relação não são contabilizados os procedimentos oferecidos por meio de convênios
Publicado em: 3 de Junho de 2017 . Última Atualização: 2 de Junho de 2017

Entre janeiro e maio deste ano a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um total de 1.676 atendimentos médicos com recursos próprios. Ou seja, nesta relação não são contabilizados os procedimentos oferecidos por meio de convênios.

A obstetra Dra. Lais Fonseca realizou 320 consultas de pré-natal, 80 avaliações e 80 atendimentos de planejamento familiar. O ginecologista Dr. Giovani Cândido fez 280 consultas.

A Dra. Izabela Raso, médica de atendimento à saúde mental, realizou 320 consultas. O Dr. Luiz Carlos Rocha efetuou 280 avaliações e consultas, 90 pequenas cirurgias e 16 grandes cirurgias (realizadas na Santa Casa).

As especialidades Cardiologia, Ortopedia e Urologia começaram a ser oferecidas no dia 15 de maio. Até o final do referido mês os cardiologistas Drs. Richard da Silva e Guilherme Ferreira efetuaram 35 consultas cada um, totalizando 70 atendimentos. O ortopedista Dr. Miguel Silveira fez 70 consultas e o urologista Dr. Arilson Carvalho realizou também 70 atendimentos.

"A meta da administração municipal é avançar cada vez mais no atendimento às demandas da população relacionadas à saúde, visto que esta deve ser sempre uma prioridade dos governos", afirma o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Atendimentos, médicos, recursos, próprios