De janeiro a maio foram realizados 527 procedimentos médicos por meio de convênio da Prefeitura com o Centro Viva Vida

Os pacientes de Itapecerica são atendidos em Santo Antônio do Monte, em diversas especialidades
Publicado em: 6 de Junho de 2017 . Última Atualização: 5 de Junho de 2017

A Prefeitura mantém convênio com o Centro Viva Vida, de Santo Antônio do Monte, para atendimento médico aos moradores de Itapecerica. De janeiro a maio, foram realizados 527 procedimentos – consultas e exames – por meio deste convênio, em diversas especialidades.

Consultas com mastologista: 25
Consultas com endocrinologista: 74
Retinografias: 158
Consultas com pediatra: 45
Consultas com obstetra: 65
Consultas com cardiologista: 102
Tomografias: 14
Raios-X: 32
Mamografias: 12

Estes números referem-se a marcações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Itapecerica pela primeira vez, uma vez que estas marcações se desdobram em diversos outros retornos e exames, procedimentos agendados pelo próprio Centro Viva Vida.

TAG's: Procedimentos, médicos, convênio, Centro, Viva, Vida