Desfile Cívico comemora o 7 de Setembro em Itapecerica

Parada foi organizada pela Loja Maçônica Conquista da Liberdade, com apoio da Prefeitura e da Polícia Militar
Publicado em: 11 de Setembro de 2019 . Última Atualização: 9 de Setembro de 2019

Na manhã do último sábado, 7 de Setembro, foi realizado, no Centro de Itapecerica, o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil.

A parada, organizada pela Loja Maçônica Conquista da Liberdade, com apoio da Prefeitura e da Polícia Militar, contou com a participação de diversas escolas, instituições e entidades representativas. A Maçonaria prestou homenagem a três ilustres itapecericanos: professora Emília Norvinda Lamounier, doutor Antônio Hilário Alves Freitas e Antônio Duarte Mendes.

"Parabéns a todos que contribuíram e prestigiaram este ato de patriotismo e amor à nação", disse o prefeito Wirley Reis. "Apesar do momento difícil vivenciado em nosso país, não podemos perder o espírito de esperança, união e adoração pela nossa terra", completou.

TAG's: Desfile, Cívico, 7, Setembro