Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é celebrado neste sábado

Ao longo do mês de maio a Prefeitura promove campanha sobre o tema em toda a rede escolar do município
Publicado em: 17 de Maio de 2019 .

Neste sábado, 18 de maio, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Durante todo o mês de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social promove uma campanha sobre o tema em toda a rede escolar do município, pública e particular, com apresentações teatrais, teatro de fantoches, apresentação de vídeos, palestras e panfletagem.

É importante que as crianças e adolescentes fiquem atentos e também disseminem as informações para seus amigos e familiares. Ao menor sinal de abuso ou violência sexual, é fundamental denunciar o crime aos órgãos responsáveis.

TAG's: Abuso, Exploração, Sexual, Crianças, Adolescentes