Abertas inscrições para sessões de psicoterapia em grupo

As atividades fazem parte do projeto Vida Saudável em Mente Saudável
Publicado em: 25 de Abril de 2017 . Última Atualização: 25 de Abril de 2017

Estão abertas as inscrições para as sessões de psicoterapia em grupo oferecidas pela Prefeitura em parceria com a Escola Estadual Padre Herculano Paz e com o psicólogo Jovino Aureliano Moreira, dentro do projeto Vida Saudável em Mente Saudável. O objetivo é a melhora da saúde mental dos participantes e a consequente melhora de sua saúde corporal, relacional, material e, sobretudo, psicoespiritual.

As inscrições podem ser efetuadas em todos os postos de saúde, Cras, Creas, escolas públicas, Santa Casa e Prefeitura. Haverá prioridade (não exclusividade) para pessoas com baixa renda e para portadores de transtornos psíquicos, físicos e relacionais graves e crônicos.

Serão formados dois grupos, que funcionarão às quartas-feiras, das 17h10 às 18h10 e das 18h20 às 19h20, no auditório da Escola Estadual Padre Herculano Paz. Cada grupo poderá ter até 100 pessoas e a duração será de dez semanas. Outras informações podem ser obtidas nos locais de inscrição.

TAG's: Inscrições, sessões, psicoterapia, grupo