Estrutura do Festival de Gastronomia Rural já está sendo montada

Evento será realizado de 16 a 18 de junho, no Centro de Itapecerica
Publicado em: 12 de Junho de 2017 . Última Atualização: 9 de Junho de 2017

A estrutura do XI Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, que será realizado de 16 a 18 de junho, está sendo montada no Centro da cidade. De acordo com o prefeito Wirley Reis, este grande e tradicional evento foi minuciosamente planejado para oferecer lazer e conforto a todos os participantes, em um ambiente onde cada detalhe foi pensado para remeter ao clima rural. Em um plano mais amplo, o Festival visa fomentar o turismo, a cultura, a gastronomia e a economia do município.

Este ano as barracas são feitas de madeira e bambu, mais adequadas ao tema da festa, além de mais resistentes. Assim, elas serão reaproveitadas durante os três anos de mandato da atual administração, gerando economia para o município. Além disso, a Prefeitura conseguiu patrocínio e firmou diversas parcerias, o que possibilitou que o Festival fosse realizado com um baixo custo para os cofres municipais.

"Pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo fechamento do trânsito em alguma ruas, mas estamos certos de que o resultado será positivo para a população e para o comércio. Convidamos todos a participarem do evento, que está sendo preparado com todo o carinho para os itapecericanos e os turistas", afirmou o prefeito.

TAG's: Estrutura, Festival, Gastronomia, Rural