Fim de semana comemorativo pelo aniversário de Itapecerica tem programação variada

Atividades culturais e esportivas estavam entre as atrações
Publicado em: 23 de Novembro de 2017 . Última Atualização: 21 de Novembro de 2017

O fim de semana comemorativo pelo aniversário de Itapecerica contou com uma programação variada, com lançamento de livros, shows musicais, feira de artesanato, apresentação teatral, corrida de rua, jogo de futebol – o time do União venceu o São Bento e se consagrou campeão do torneio "Cidade das Rosas" – e missa.

"Espero que as atividades tenham celebrado os 228 da nossa cidade à altura desta terra tão amada. E agradeço de coração a todos que, de uma maneira ou de outra, se empenharam e contribuíram para que tudo saísse como planejado, com organização, beleza e alegria. Que Deus abençoe sempre a nossa Itapecerica e que no próximo ano também tenhamos muito o que festejar", disse o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Aniversário, Itapecerica, programação