Implantação de rede de drenagem de água pluvial no bairro Jardim das Acácias está em andamento

Ruas também serão asfaltadas e sinalizadas
Publicado em: 11 de Outubro de 2018 .

Na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, o prefeito Wirley Reis esteve no bairro Jardim das Acácias, onde estão em andamento desde agosto as obras de implantação de rede de drenagem de água pluvial em todas as vias públicas do loteamento.

Em uma segunda etapa será realizado o recapeamento das ruas do loteamento já calçadas com pé de moleque. Posteriormente, serão asfaltadas as vias que ainda não possuem nenhum tipo de calçamento. Serão colocadas ainda sinalização horizontal, placas de identificação das ruas, calçada na via principal e sarjetas em todas as ruas.

"Esse importante e grandioso empreendimento irá resolver de uma vez por todas os antigos problemas enfrentados pelos moradores devido à falta de infraestrutura das vias públicas", afirmou o prefeito. As obras são realizadas com recursos próprios da Prefeitura e também com fundos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro.

TAG's: Implantação, rede, drenagem, Jardim, Acácias