Implantação de rede de drenagem de água pluvial no loteamento Jardim das Acácias está em andamento

Obras foram iniciadas na semana passada
Publicado em: 16 de Agosto de 2018 .

Estão em andamento desde a semana passada as obras de implantação de rede de drenagem de água pluvial nas ruas do loteamento Jardim das Acácias. "Mesmo que não tenha sido por falta de empenho da Prefeitura, pedimos desculpas pelo atraso no início das obras. Toda a demora foi causada pelos trâmites burocráticos característicos do setor público, mas entendemos a cobrança dos moradores, pois sabemos que não é fácil conviver com os problemas causados pela falta de infraestrutura", disse o prefeito Wirley Reis.

Em uma segunda etapa será realizado o recapeamento das ruas do loteamento já calçadas com pé de moleque. Posteriormente, serão asfaltadas as vias que ainda não possuem nenhum tipo de calçamento. Serão colocadas ainda sinalização horizontal, placas de identificação das ruas, calçada na via principal e sarjetas em todas as ruas.

"Conforme compromisso assumido por mim, um novo bairro será entregue à população", salientou Têko. "Iremos trabalhar com afinco para que, ao final das obras, toda a espera tenha valido a pena", finalizou.

TAG's: Rede, drenagem, loteamento, Jardim, Acácias