Itapecerica irá receber festival de cerveja artesanal pela primeira vez

Evento será realizado de 11 a 14 de outubro
Publicado em: 10 de Outubro de 2018 . Última Atualização: 4 de Outubro de 2018

Itapecerica irá receber, de 11 a 14 de outubro, mais um importante evento cultural, o Itapecerica OnBeer Festival 2018. O evento irá reunir, no Centro da cidade, grandes cervejarias artesanais, cervejarias regionais, praça de alimentação, atrações artísticas e espaço infantil.

O festival, realizado pela empresa OnBeer, conta com o apoio da Prefeitura, responsável pela emissão de alvará e pela limpeza do espaço. Não haverá nenhuma aplicação de recursos públicos, uma vez que toda a organização, estrutura e programação do evento serão custeadas pela iniciativa privada.

"Esta é uma nova modalidade de parceria na qual o Município deve investir, tendo em vista a força da cadeia produtiva do turismo. O festival irá gerar emprego e renda para a nossa população e mais visibilidade para o nosso município, fomentando a economia e o turismo locais", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Festival, cerveja, artesanal