Itapecerica recebe doação de trator agrícola e grade aradora por parte da Codevasf

Os bens doados foram avaliados em R$ 96.990,00 e serão de grande valia para o município
Publicado em: 17 de Julho de 2017 . Última Atualização: 13 de Julho de 2017

A Prefeitura, representada pelo prefeito Wirley Reis, e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), representada pelo superintendente regional Aldimar Rodrigues Filho, assinaram nesta quinta-feira, 13 de julho, em Belo Horizonte, termo de doação por meio do qual a instituição, ligada ao Ministério da Integração Nacional, faz a doação de um trator agrícola e de uma grade aradora ao município de Itapecerica. Os bens doados foram avaliados em R$ 96.990,00.

"As máquinas serão de grande valia para a nossa cidade. Agradeço à Codevasf por colaborar para o desenvolvimento do nosso município e ao deputado federal Marcelo Aro pelo constante empenho em conseguir recursos para Itapecerica", afirmou o prefeito. O vice-prefeito Gilberto Marcolino também esteve presente durante a assinatura do termo.

TAG's: Doação, trator, agrícola, grade, aradora, Codevasf