O Chefe do Poder Executivo de Itapecerica MG toma posse dia 09 de maio no Conselho Fiscal Permanente da Associação Mineira dos Municípios

Publicado em: 8 de Maio de 2013. Última Atualização: 24 de Março de 2016

A nova diretoria da AMM toma posse amanhã, dia 9 de maio, quinta-feira, durante o 30º Congresso Mineiro de Municípios. A mesma é composta por trinta diretores regionais, três conselheiros fiscais e mais três membros suplentes. Para compor seu Conselho Fiscal Permanente, foi escolhido o Gestor Municipal de Itapecerica, Professor Antônio Dianese, que com esse cargo de suma importância para os municípios Mineiros, eleva o nome da nossa querida e Velha Tamanduá, gerando assim oportunidades para todos.

A AMM tem se destacado, nos últimos anos, no cenário político nacional por defender os interesses municipalistas das cidades mineiras como a nova redistribuição dos Royalties do Petróleo, a discussão de um novo pacto federativo, entre outras bandeiras.

TAG's: Chefe, Poder, Executivo, Itapecerica, toma, posse, maio, Conselho, Fiscal, Permanente, Associação, Mineira, Municípios