Praça Clóvis Cordeiro é inaugurada após reforma

O local foi reformado pela Nacional de Grafite por meio de parceria com a Prefeitura
Publicado em: 15 de Maio de 2017 . Última Atualização: 13 de Maio de 2017

Foi inaugurada na manhã deste sábado, 13 de maio, a nova Praça Clóvis Cordeiro, no bairro Ingás, reformada pela Nacional de Grafite por meio do programa Adote uma Praça, da Prefeitura. "Agradeço à Nacional de Grafite, que tem colaborado com a administração municipal, é parceira do município e hoje nos dá este presente", disse o prefeito Wirley Reis.

A pracinha é ponto de referência do bairro Ingás e um importante espaço de lazer principalmente para aqueles que moram em seus arredores. Têko salientou que é importante que a população do bairro também adote a praça e cuide dela com carinho, ajudando a Prefeitura a zelar por este espaço, que é do povo.

"Gostaria também de destacar a importância deste grande empresário que dá nome à praça, doutor Clóvis Cordeiro, que trouxe grandes benefícios para o nosso município. Este grande e visionário empresário investiu na nossa cidade, ajudando-a a se desenvolver, seguido por sua filha dona Maria Antonieta e pelo atual diretor-presidente, o neto que leva o seu nome e a quem também agradeço", destacou o prefeito.

Ainda de acordo com Têko, a reforma da praça é um bom exemplo de como a parceria entre o poder público e a iniciativa privada pode render bons frutos em benefício de toda a população.

TAG's: Praça, Clóvis, Cordeiro, inaugurada, reforma