Prefeito participa de reunião das cidades do Circuito Turístico Campo das Vertentes

Durante o encontro foram abordados importantes aspectos para o incremento do turismo na região
Publicado em: 6 de Outubro de 2017 . Última Atualização: 17 de Outubro de 2017

O prefeito Wirley Reis participou na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, no município de Cláudio, de uma reunião das cidades do Circuito Turístico Campo das Vertentes, cuja presidência está iniciando uma nova gestão. O encontro contou com a presença do secretário de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, que apresentou os programas do Governo do Estado voltados ao desenvolvimento do turismo nos municípios.

Também participaram da reunião prefeitos e secretários de Turismo das cidades que integram o Circuito Turístico Campo das Vertentes – Carmo da Mata, Carmo do Cajuru, Carmópolis de Minas, Cláudio, Itapecerica, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula –, com a abordagem de importantes aspectos para o incremento do turismo na região.

TAG's: Reunião, Circuito, Turístico, Campo, Vertentes