Prefeito recebe grupo de Folia de Reis vindo de Goiás

No próximo domingo será realizada mais uma edição do Festival de Folia de Reis de Itapecerica
Publicado em: 26 de Maio de 2017 . Última Atualização: 26 de Maio de 2017

O prefeito Wirley Reis recebeu na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, na sede da administração municipal, um grupo de Folia de Reis das cidades goianas de Petrolina e Damolândia. O grupo, formado em 1936 por Domiciano José dos Santos, será um dos participantes do Festival de Folia de Reis, tradicional evento de Itapecerica.

O festival será realizado neste domingo, dia 28, a partir das 12 horas, na Igreja do bairro Nossa Senhora das Graças. Além de seis folias itapecericanas, são esperadas mais de 30 folias para a festa, vindas de diversas localidades.

"Que os Santos Reis abençoem todos nós e me guiem para que eu possa fazer sempre o melhor por nossa terra", disse o prefeito.

TAG's: Prefeito, grupo, Folia, Reis, Goiás