Prefeito Têko participa da entrega de prêmio gastronômico em Belo Horizonte

O chef itapecericano Zé Magela foi um dos homenageados
Publicado em: 7 de Julho de 2017 . Última Atualização: 6 de Julho de 2017

O prefeito Wirley Reis participou na noite dessa quarta-feira, 5 de julho, no Museu das Minas e do Metal, em Belo Horizonte, da entrega do Prêmio Eduardo Frieiro, concedido pelo Instituto Eduardo Frieiro e pela Frente da Gastronomia Mineira às pessoas que trabalham em prol do fortalecimento e da valorização da gastronomia do estado. O chef itapecericano José Magela de Oliveira, o Zé Magela, foi um dos homenageados.

No dia 5 de julho é comemorado o Dia da Gastronomia Mineira. A premiação aconteceu dentro da Semana da Gastronomia Mineira, realizada com o propósito principal de recuperar e manter a memória da culinária de Minas Gerais e projetá-la no cenário turístico e cultural, em âmbitos nacional e internacional. Minas Gerais já é reconhecido como um dos estados de maior apelo gastronômico no Brasil.

TAG's: Prefeito, Têko, participa, entrega, prêmio, gastronômico, Belo, Horizonte