Prefeito Wirley Reis participa da sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2018 na Câmara Municipal

Têko informou os presentes sobre as principais ações da Prefeitura em 2017 e os projetos em andamento no Executivo
Publicado em: 28 de Fevereiro de 2018 .

O prefeito Wirley Reis participou nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, da sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2018 na Câmara Municipal de Itapecerica, que contou com a presença dos 11 vereadores da cidade. Foi a primeira vez em décadas que um prefeito compareceu a este momento tão importante para o município.

Têko informou os presentes sobre as principais ações da Prefeitura ao longo do ano de 2017 e também os colocou a par dos projetos em andamento no Executivo Municipal. "Aproveito para me colocar à disposição para novos encontros e para o diálogo constante. Também reitero a minha postura de sempre situar o bem do povo itapecericano acima dos interesses políticos e partidários de cada um. Pois, como eu sempre digo, unidos somos mais fortes e a politicagem não leva ao progresso", afirmou o prefeito.

TAG's: Sessão, abertura, trabalhos, legislativos, 2018