Prefeito Wirley Reis se reúne com o governador do Estado e reivindica mais segurança para Itapecerica

Fernando Pimentel afirmou que irá tratar da demanda com carinho
Publicado em: 6 de Julho de 2017 . Última Atualização: 4 de Julho de 2017

O prefeito Wirley Reis esteve nessa segunda-feira, 3 de julho, com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Têko reivindicou mais segurança para Itapecerica, em especial para os distritos de Neolândia e Lamounier.

Ele informou ao governador que, desde meados de maio, a cidade conta com mais seis policiais militares em seu efetivo, totalizando 24 guardas, e que, na mesma data, foi reaberto o posto da Polícia Militar no distrito de Marilândia, após dois anos fechado. "Mas expliquei que, apesar dessas melhorias, ainda se faz necessária a vinda de mais policiais para Itapecerica, para que possam cobrir com eficiência todo o município", contou o prefeito.

Ainda segundo Têko, o governador afirmou que irá tratar da demanda com carinho. "E eu também me comprometo a continuar correndo atrás para que o Governo do Estado cumpra o seu dever de garantir a segurança da população", completou o prefeito.

TAG's: Prefeito, Wirley, Reis, governador, segurança