Prefeito Wirley Reis visita laboratório de informática do Educandário São João Batista

No local são realizadas as atividades do projeto Saber Digital
Publicado em: 3 de Maio de 2019 .

O prefeito Wirley Reis visitou na manhã desta sexta-feira, 3 de maio, o laboratório de informática do Educandário São João Batista, onde acontecem as atividades do projeto Saber Digital. "A implantação do projeto foi viabilizada pelo juiz de Direito da nossa comarca, Altair Resende de Alvarenga, que vem prestando um relevante trabalho à sociedade e a quem agradeço pela dedicação ao nosso município", afirmou o prefeito. A Prefeitura, por sua vez, disponibiliza um estagiário para ministrar as aulas de informática para as crianças atendidas pelo Educandário.

Parceria

A Prefeitura e o Educandário São João Batista são parceiros em diversos projetos de cunho social. O Educandário é, inclusive, utilizado como centro de convivência, onde é ofertado o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Por meio do serviço são realizados atendimentos em grupo, com atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, entre outras, de acordo com a idade dos usuários. As atividades desenvolvidas no Educandário são voltadas a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

TAG's: Laboratório, informática, Educandário