Prefeitura adquire bens diversos destinados às escolas municipais

Os materiais já estarão instalados nas instituições de ensino no início do próximo ano letivo
Publicado em: 10 de Janeiro de 2018 . Última Atualização: 9 de Janeiro de 2018

A Prefeitura adquiriu diversos materiais permanentes destinados às escolas municipais. Os bens já estarão instalados nas instituições no início do próximo ano letivo. "O investimento na infraestrutura das escolas é uma das prioridades da administração municipal, visto que influencia diretamente na qualidade do ensino", afirmou o prefeito Wirley Reis.

Para a Escola Municipal Severo Ribeiro foram comprados uma geladeira Frost Free, um fogão industrial com quatro bocas e um televisor de 42 polegadas. A Escola Municipal Joaquim Diogo recebeu três armários de aço, três prateleiras de aço, um fogão industrial com quatro bocas e um quadro negro. Para a Creche Municipal Maria Percília foi adquirido um freezer horizontal de 400 litros.

O Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira recebeu seis mesinhas e 24 cadeirinhas novas. Para o Pré-Escolar Municipal de Lamounier foram comprados um bebedouro industrial, um fogão industrial com quatro bocas, seis mesinhas, 24 cadeirinhas, quatro cortinas e seis estantes de aço. Já o Pré-Escolar Municipal de Neolândia recebeu dois armários de aço, duas estantes de aço e um quadro negro.

TAG's: Bens, escolas, municipais