Prefeitura executa série de serviços na comunidade de Partidário

Prefeito Wirley Reis acompanha os trabalhos de perto
Publicado em: 30 de Agosto de 2018 . Última Atualização: 29 de Agosto de 2018

Teve início esta semana uma série de serviços na comunidade de Partidário. Os trabalhos incluem limpeza geral de ruas e praças; manutenção de vias públicas; construção de rede de drenagem de água pluvial, que vai resolver o antigo problema de inundações verificado no local; implantação de quebra-molas e meios-fios para aumentar a segurança de quem circula pela comunidade; reforma do posto de saúde, com nova pintura e novo mobiliário, proporcionando mais conforto aos pacientes; melhorias diversas em espaços públicos, como conserto e pintura de bancos e instalação de lixeiras. A previsão é que todos os serviços sejam executados em três semanas.

Desde a última segunda-feira, 27 de agosto, o prefeito Wirley Reis esteve no Partidário por duas vezes para orientar e acompanhar os trabalhos. Na próxima quarta-feira, 5 de setembro, ele estará mais uma vez na comunidade para verificar o andamento das ações e ouvir os moradores. Também na próxima semana haverá atendimento especial de saúde no local.

"A Prefeitura norteia suas ações de modo a beneficiar todas as regiões do município e eu faço questão de seguir tudo de perto, pois sei que os problemas são muitos, mas com planejamento e empenho vamos a cada dia melhorando a vida do nosso povo", afirmou o prefeito.

TAG's: Prefeitura, serviços, comunidade, Partidário