Prefeitura oferece aulas de dança para crianças e adolescentes

Atividades serão realizadas nos bairros Alto Alegre, Dom Antônio e Bom Jesus
Publicado em: 16 de Maio de 2019 .

A partir do mês de junho a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras, irá disponibilizar aulas de dança para crianças e adolescentes com idade de 7 a 15 anos nos bairros Alto Alegre, Dom Antônio (quadras de esportes) e Bom Jesus (Cras).

As inscrições devem ser realizadas na sede do Cras (avenida Ministro Gabriel Passos, 859, bairro Bom Jesus), de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. A família precisa estar cadastrada no Cadastro Único (Bolsa Família) e é necessário apresentar os documentos pessoais da criança ou adolescente e do responsável pelo mesmo no ato da inscrição. Outras informações pelo telefone (37) 3341-1515.

TAG's: Aulas, dança, crianças, adolescentes