Prefeitura promove palestra sobre o Serviço de Inspeção Municipal

O evento é voltado para todos os produtores e comerciantes de produtos de origem animal
Publicado em: 17 de Julho de 2017 . Última Atualização: 14 de Julho de 2017

A Prefeitura promove, na próxima quarta-feira, 19 de julho, às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal, palestra sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), voltada para todos os produtores e comerciantes de produtos de origem animal – açougueiros, produtores de ovos, leites e derivados, piscicultores, apicultores e produtores de embutidos em geral.

"É muito importante a presença de todos, pois será um momento de explicação sobre o funcionamento do serviço e esclarecimento de dúvidas", destacou o prefeito Wirley Reis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3341-1901, com a diretora de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura, Gabriela Freitas, ou com o agente de Combate às Endemias Joel Santos.

TAG's: Palestra, Serviço, Inspeção, Municipal