Prefeitura realiza mutirão de limpeza contra a dengue em toda a cidade

Previsão é que a ação se estenda até o dia 14 de novembro
Publicado em: 10 de Setembro de 2019 .

A Prefeitura deu início nesta segunda-feira, 9 de setembro, a um grande mutirão de limpeza para prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

É importante que a população mantenha suas casas e quintais limpos e coloque na calçada tudo o que possa acumular água e que não tenha utilidade para que o caminhão faça a coleta. Serão recolhidos todos os tipos de materiais, com exceção dos resíduos de construção civil. "Para o sucesso da ação é essencial que toda a comunidade se conscientize e se mobilize, não permitindo que o mosquito encontre ambientes propícios para se reproduzir", afirmou o prefeito Wirley Reis.

O mutirão se estende até o dia 14 de novembro e irá cobrir toda a cidade, conforme programação acima. O roteiro poderá ser alterado em caso de chuvas ou outros imprevistos.

TAG's: Mutirão, limpeza, contra, dengue