Prefeitura realiza mutirão de limpeza para controle do Aedes aegypti

Mosquito transmite doenças como dengue, chikungunya e zika vírus
Publicado em: 22 de Fevereiro de 2018 . Última Atualização: 16 de Janeiro de 2018

A Prefeitura deu início nesta terça-feira, 16 de janeiro, a um grande mutirão de limpeza para controle do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

É importante que a população coloque para fora de suas casas tudo que possa acumular água e que não seja mais útil. Serão recolhidos todos os tipos de materiais, com exceção dos resíduos de construção civil.

O mutirão irá cobrir toda a cidade. A primeira etapa dos trabalhos se estenderá até o dia 26 de janeiro, conforme escala a seguir. O mutirão será retomado a partir do dia 19 de fevereiro, de acordo com programação a ser divulgada posteriormente. Este roteiro poderá ser alterado em caso de chuvas ou outros imprevistos.

Dias 16, 17, 18 e 19 de janeiro – A partir das 13 horas

Alto do Rosário