Programação especial marca Semana das Crianças nas escolas municipais

Data foi comemorada com atividades diversas e lanches diferenciados
Publicado em: 15 de Outubro de 2018 . Última Atualização: 11 de Outubro de 2018

A Semana das Crianças foi marcada pela alegria e pela diversão nas escolas municipais. A animação ficou por conta de atividades como apresentações teatrais, shows de talentos, excursão para o clube, passeio de trenzinho, piquenique, dia da beleza, jogos e brincadeiras diversas, como pula-pula, piscina de bolinhas e corrida do saco.

O cardápio de merendas também foi especial, com lanches como pizza, cachorro-quente, hambúrguer, salgados, macarrão na chapa, bolos de aniversário, algodão doce, picolé, geladinho, refrigerante e suco. Os alunos também receberam surpresinhas de presente.

"Quero aproveitar para desejar a todas os pequenos um feliz Dia das Crianças", disse o prefeito Wirley Reis. "Que os seus direitos sejam sempre respeitados e que as nossas escolas estejam preparadas para contribuir para a formação de homens e mulheres honrados. Enfim, que todos os meninos e meninas possam viver e sonhar verdadeiramente como crianças, cercados de amor e de cuidado", completou.

TAG's: Semana, Crianças, escolas, municipais