Secretário estadual Nilmário Miranda visita Itapecerica

Ele falou sobre a importância da eleição de Têko para o combate ao preconceito
Publicado em: 9 de Fevereiro de 2017 . Última Atualização: 6 de Fevereiro de 2017

O secretário estadual de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Nilmário Miranda, esteve em Itapecerica nesse sábado, 4 de fevereiro. Em reunião na Prefeitura, ele parabenizou o prefeito Wirley Reis pela eleição e pela sua postura diante do preconceito enfrentado durante a campanha. Ele destacou também o quanto a eleição de Têko foi importante não só para Minas Gerais como para todo o Brasil, onde se verifica um cenário social de cultura ao ódio.

Nilmário Miranda explicou detalhadamente as políticas da pasta voltadas aos idosos, às crianças e aos adolescentes, às pessoas com deficiência e à comunidade LGBTI, entre outras. Ele colocou a Secretaria à disposição da Prefeitura, assim como todo o governo estadual. “Devemos enfrentar o ódio com a paz e a leveza”, disse o secretário.

TAG's: Secretário, Nilmário, Miranda, direitos, humanos