Segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga no dia 14 de dezembro

Pagamento do salário de dezembro será antecipado para o dia 28 deste mês
Publicado em: 6 de Dezembro de 2018 . Última Atualização: 7 de Dezembro de 2018

Mesmo com toda a crise enfrentada pelos municípios mineiros, Itapecerica segue cumprindo seus compromissos, sendo um dos mais importantes permanecer em dia com o salário do funcionalismo.

O prefeito Wirley Reis anunciou nesta sexta-feira, 7 de dezembro, que a segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, incluindo os professores, será paga no dia 14 de dezembro. A primeira parcela foi depositada em julho. Além disso, o salário de dezembro será antecipado para o dia 28 deste mês.

"Dessa maneira conseguiremos, apesar de todas as dificuldades, fechar com chave de ouro um dos anos mais difíceis que enfrentamos", destacou o prefeito. "Reafirmo o meu compromisso de trabalhar sempre pautado pela transparência e pela responsabilidade, respeitando os servidores e buscando o melhor para todos os itapecericanos", concluiu.

TAG's: Segunda, parcela, 13º, salário, servidores