VI Conferência Municipal de Assistência Social atrai um grande número de pessoas em Itapecerica

O evento foi realizado na última sexta-feira, 14 de julho, com o tema “A garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”
Publicado em: 18 de Julho de 2017 . Última Atualização: 17 de Julho de 2017

Foi realizada na última sexta-feira, 14 de julho, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “A garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”. O prefeito Wirley Reis destacou que é muito importante dialogar e debater o que está sendo feito e o que ainda pode ser realizado nesta área. "Para mim é motivo de muita alegria estar presente neste momento em que são discutidas as políticas sociais para o município de Itapecerica. Tudo aquilo que pode ser melhorado será melhorado e, claro, com a somatória de todas as forças: as entidades representativas unidas por um só ideal, que é fazer o bem para os usuários do sistema da assistência social no município. Esse é o nosso propósito", afirmou.

O prefeito agradeceu a presença maciça dos participantes, que lotaram a sede do Rotary Club da cidade. "Fiquei até emocionado em ver o salão lotado e as pessoas interessadas em discutir os problemas da sociedade de Itapecerica. Gostaria também de agradecer carinhosamente a todos os funcionários da rede da assistência social da cidade, que se empenharam para a realização da conferência", ressaltou. Têko finalizou suas palavras dizendo que espera que as discussões gerem resultados muito positivos, para que a assistência social possa se desenvolver a cada dia mais no município.

A VI Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

TAG's: Conferência, Municipal, Assistência, Social