XI edição do Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica é considerada a melhor já realizada

Cerca de 30 mil pessoas participaram do evento, cuja estrutura foi largamente elogiada
Publicado em: 22 de Junho de 2017 . Última Atualização: 19 de Junho de 2017

O XI Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, realizado de 16 a 18 de junho, foi um grande sucesso. A zona rural estava presente em cada canto, em pleno Centro da cidade. "Fiquei muito honrado com todos os elogios recebidos por ocasião do evento, inclusive um grande número de pessoas apontaram esta edição como a melhor de todas. A estrutura, a decoração, os pratos, as atrações musicais, a segurança, a limpeza, enfim, tudo foi planejado com muito carinho e cuidado para que a festa entrasse realmente para a história da nossa querida cidade. Não se trata de ostentação, mas sim de fazer um evento à altura do que Itapecerica merece", afirmou o prefeito Wirley Reis.

O prefeito agradeceu a todos que contribuíram para o êxito do Festival: equipe organizadora, barraqueiros, comerciantes, artistas, chefs de cozinha, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, equipe de segurança, equipe de limpeza, funcionários municipais, empresa patrocinadora, empresas e instituições apoiadoras. "E, principalmente, quero agradecer a todos que participaram do evento, itapecericanos e turistas, que deram um show à parte marcando presença maciça no Festival – cerca de dez mil pessoas por dia – de forma ordeira e pacífica. Foi uma festa muito bonita e ano que vem tem mais, se Deus quiser", disse Têko.

TAG's: Festival, Gastronomia, Rural, Itapecerica