Divulgada programação do XIII Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica

Evento é uma das principais referências no gênero gastronômico em toda Minas Gerais
Publicado em: 11 de Maio de 2019 . Última Atualização: 10 de Maio de 2019

De 21 a 23 de junho será realizado o XIII Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, uma das principais referências no gênero gastronômico em toda Minas Gerais. Além de oferecer o melhor da verdadeira e autêntica culinária da roça mineira, a festa será embalada por muita música caipira, com diversas atrações musicais. O Centro da cidade será cuidadosamente ambientado e decorado a fim de que os participantes realmente sintam-se na zona rural. Mais uma vez, o tradicional evento deverá atrair milhares de pessoas, tanto itapecericanos quanto turistas de diversas regiões.

"Quero novamente agradecer às empresas do município que apoiam o Festival de Gastronomia Rural, em especial a patrocinadora oficial, Multimarcas Consórcios", destacou o prefeito Wirley Reis. "É muito importante para as prefeituras, principalmente em um momento difícil como o que estamos passando, poderem contar com a colaboração da iniciativa privada na realização dos eventos dos municípios, a fim de que seja empregado o mínimo possível de recursos públicos nas festividades", completou.

Confira a programação completa abaixo.

TAG's: Programação, XIII, Festival, Gastronomia, Rural