Oficinas gratuitas oferecidas pela Prefeitura são iniciadas

Objetivo é oferecer à população oportunidades para se aperfeiçoar e se qualificar para o mercado de trabalho
Publicado em: 6 de Setembro de 2018 . Última Atualização: 3 de Setembro de 2018

Têm início nesta segunda-feira, 3 de setembro, as oficinas de Informática (bairro Dom Antônio e distrito de Neolândia) e de Design de sobrancelhas (distrito de Lamounier) que integram a série de workshops gratuitos oferecidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nesta terça-feira, dia 4, começa a oficina de Informática em Marilândia e, nos dias 10 e 17 de setembro, novas turmas iniciam a oficina de Design de sobrancelhas no antigo prédio do Fórum, no Centro de Itapecerica.

Os workshops Aprendendo a empreender, Decoração de balões, Preparo de tortas doces, Preparo de bombons e trufas e Preparo de salgados simples serão iniciados em outubro, em dias e locais a serem divulgados posteriormente.

“O objetivo das oficinas é oferecer à população oportunidades para se aperfeiçoar e se qualificar para o mercado de trabalho”, salientou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Oficinas, gratuitas, Prefeitura, iniciadas