Prefeito Wirley Reis recebe o deputado estadual Wendel Mesquita

Eles estiveram no quartel da Polícia Militar e na Santa Casa de Itapecerica
Publicado em: 5 de Junho de 2019 .

O prefeito Wirley Reis recebeu na Prefeitura para um café na manhã desta segunda-feira, 3 de junho, o deputado estadual Wendel Mesquita, o ilustre empresário itapecericano Fabiano Cazeca e o ex-prefeito de Itapecerica Lindolfo Pena Pereira.

Em seguida eles foram ao quartel da Polícia Militar, onde foi entregue em ato simbólico mais uma viatura para a corporação, destinada ao município por meio de emenda parlamentar do senador Antonio Anastasia, com a colaboração do deputado Wendel. "Esta é a quinta viatura conquistada para a segurança pública de Itapecerica na minha gestão à frente da Prefeitura", recordou Têko. Os visitantes também conheceram a central de monitoramento do programa Olho Vivo.

Depois eles foram recebidos na Santa Casa pelo provedor da instituição, doutor Doryval Rios. "Ele apresentou as dependências do hospital ao deputado, a quem aproveitamos para pleitear recursos para a área da saúde do município", contou o prefeito.

TAG's: Deputado, estadual, Wendel, Mesquita