Prefeitura inicia obras no espaço que será anexado ao Cemitério Municipal São Miguel

Ampliação irá permitir a construção de 263 novos jazigos
Publicado em: 5 de Novembro de 2018 . Última Atualização: 1 de Novembro de 2018

Foi iniciada esta semana a obra de construção do novo espaço que será anexado ao Cemitério Municipal São Miguel. A ampliação irá permitir a implantação de 263 novos jazigos e, assim, um melhor atendimento da demanda do município.

A obra receberá investimentos de cerca de R$ 50 mil, provenientes de recursos próprios da Prefeitura. "Mesmo com a crise enfrentada em nosso estado, com planejamento e empenho conseguimos economizar o montante para realizar esse empreendimento tão importante para a nossa população", salientou o prefeito Wirley Reis.

Finados

Os cemitérios municipais já estão devidamente preparados para receber as pessoas que irão visitar seus entes queridos no Dia de Finados, celebrado nesta sexta-feira, 2 de novembro. A Prefeitura executou a limpeza, capina e pintura dos cemitérios São Francisco e São Miguel, cuja praça também recebeu novos bancos.

"Vamos lembrar com carinho dos familiares e amigos que já nos deixaram e pedir a Deus que os tenha em um bom lugar", disse o prefeito.

TAG's: Construção, espaço, anexado, Cemitério, São, Miguel