Projeto Prefeitura Itinerante chega ao distrito de Lamounier

Diversas atividades serão realizadas ao longo de todo o dia
Publicado em: 7 de Maio de 2018 . Última Atualização: 25 de Abril de 2018

Está chegando o dia da segunda edição do projeto Prefeitura Itinerante, dessa vez no distrito de Lamounier! Será nesta sexta-feira, 27 de abril, quando serão realizados, das 10h às 20h, serviços nas diversas áreas da administração municipal, como saúde, educação, assistência social, cultura, lazer, esporte, meio ambiente, obras e manutenção. O prefeito Wirley Reis irá percorrer o distrito, acompanhar os trabalhos e estará disponível para ouvir a população na Casa Paroquial.

Na área da saúde, serão realizadas, no Posto de Saúde, consultas de clínica geral, pequenas cirurgias, atendimento psicológico e consultas ginecológicas. As mulheres poderão fazer o exame preventivo de câncer do colo do útero e haverá, ainda, vacinação infantil e adulta. As consultas cardiológicas foram realizadas na última terça-feira, 24 de abril, com 18 atendimentos.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social estará na Rodoviária prestando os serviços do Cras e do Creas à população e também no Telecentro, onde serão feitos os cadastros do Bolsa Família.

Ao longo do dia, serão distribuídas mudas de árvores na Praça Necésio Pedro dos Reis, que também será arborizada e revitalizada, assim como outros pontos do distrito. Também no Posto de Saúde, será efetuado cadastro para posterior castração de cães e gatos.

As crianças poderão se divertir, das 18h às 20h, na rua de lazer montada em frente à Rodoviária, onde serão realizadas diversas brincadeiras. Às 19h, haverá apresentação cultural da Corporação Musical Sagrado Coração, no mesmo local.

A Prefeitura Itinerante já esteve em Neolândia e o próximo distrito a receber o projeto será Marilândia, em data a ser divulgada posteriormente. "Estão todos convidados para participar das atividades", disse o prefeito.

TAG's: Prefeitura, Itinerante, distrito, Lamounier