Veículos recebidos pela Prefeitura por indicações parlamentares são entregues aos órgãos contemplados

Viatura, carro e ambulância já estão disponíveis para uso
Publicado em: 9 de Maio de 2018 .

Já estão em Itapecerica e em seus órgãos de destino os veículos recebidos recentemente pela Prefeitura por meio de indicações parlamentares. O prefeito Wirley Reis entregou a viatura indicada pelo deputado federal Marcelo Aro ao comandante da Polícia Militar em Itapecerica, tenente André Luiz Gomes, e o carro indicado pelo deputado estadual André Quintão para o Conselho Tutelar do município aos conselheiros. A ambulância indicada pelo deputado André Quintão também já está disponível para uso.

"Agradeço mais uma vez aos deputados por colaborarem para o progresso da nossa cidade em todas as áreas", disse Têko. "Também reafirmo que a união é fundamental para uma administração pública eficiente, pois juntos somos mais fortes", completou o prefeito.

TAG's: Veículos, indicações, parlamentares, entregues