Wirley Reis percorre comunidades da zona rural de Itapecerica

Objetivo principal foi verificar a situação das estradas
Publicado em: 5 de Abril de 2019 .

O prefeito Wirley Reis percorreu nessa quarta-feira, 3 de abril, algumas comunidades que integram a extensa zona rural de Itapecerica. Ele esteve em Inácio Caetano, Serra dos Lopes, Inhambú, Potreiro, Córrego Fundo, Pouso Alegre e Taquara para verificar, especialmente, a situação das estradas. A partir do dia 15 de abril, quando o período chuvoso deverá ter passado, a Prefeitura dará início a uma grande frente de trabalho para recuperação das estradas, que irão receber serviços de patrolamento e demais melhorias necessárias. Todas as comunidades rurais serão atendidas.

Têko aproveitou para conferir o trabalho realizado pela equipe da Prefeitura na Taquara, onde foram construídas ou consertadas cinco pontes, três mata-burros e duas passagens de água, com a implantação de manilhas. Os serviços irão facilitar o deslocamento das famílias que residem ou transitam pela região.

TAG's: Comunidades, zona, rural, Itapecerica