Abrigo Frederico Corrêa é contemplado com emenda parlamentar

Recursos da ordem de R$ 207.646,34 serão destinados à instituição
Publicado em: 11 de Abril de 2024 . Última Atualização: 29 de Abril de 2024

O Abrigo de Idosos Frederico Corrêa será contemplado com recursos da ordem de R$ 207.646,34, viabilizados pelo deputado federal Odair Cunha e pelo deputado estadual Ulysses Gomes junto ao Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania a pedido do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Itapecerica.

O valor, destinado ao custeio do Abrigo, já foi depositado em conta específica do Fundo Municipal de Assistência Social e será repassado à instituição, que representa uma grande referência em acolhimento a idosos para toda a região Centro-Oeste.

"Gostaria de aproveitar a oportunidade para enaltecer o trabalho de excelência desenvolvido pelo Abrigo de Idosos Frederico Corrêa na assistência à terceira idade, destacando a atuação da diretoria e dos funcionários, que são um exemplo de dedicação e amor aos moradores da instituição. Quero também agradecer aos deputados e ao PT municipal pela parceria em prol do nosso município", salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Emenda parlamentar, recursos, abrigo