Prefeito participa de fórum de turismo em Paracatu

Wirley Reis explicitou o trabalho realizado em Itapecerica no setor turístico
Publicado em: 14 de Setembro de 2023 .

O prefeito Wirley Reis participou nessa quarta-feira, 13 de setembro, do 1º Fórum Regional de Turismo de Paracatu, com foco na gastronomia, criatividade e sustentabilidade do município. O evento, que termina nesta quinta-feira, dia 14, visa discutir as potencialidades da cidade de Paracatu e capacitar a estrutura turística local.

A programação do fórum, realizado no centro administrativo do município, conta com palestras e painéis de debates que apresentam iniciativas, exemplos e ferramentas para o fortalecimento do turismo na região Norte de Minas.

A convite do prefeito de Paracatu, Igor Santos, e do secretário municipal de Cultura e Turismo, Igor Diniz, Têko participou do painel "Cidades Criativas - Múltiplos olhares sobre a gestão participativa no desenvolvimento do turismo criativo sustentável", durante o qual explicitou o trabalho realizado em Itapecerica.

"Foi um evento muito produtivo e agradeço o carinho e a receptividade de sempre do povo tão querido da Vila do Príncipe", disse o prefeito.

TAG's: Prefeito, fórum, turismo, Paracatu