Prefeitura divulga cartilha digital sobre patrimônio cultural de Itapecerica

Material contém informações sobre bens materiais e imateriais tombados e registrados pelo Município
Publicado em: 2 de Outubro de 2023 . Última Atualização: 2 de Outubro de 2023

A Prefeitura divulga a cartilha digital “Patrimônio Cultural de Itapecerica”, que integra o plano de ações de educação para o patrimônio do município para o ano de 2023.

O material foi elaborado pelo Laboratório de Pesquisa e Proteção do Patrimônio Cultural da Faculdade Anhanguera - Unidade Divinópolis, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes e a IGR Campo das Vertentes, circuito turístico ao qual Itapecerica é associada.

A cartilha, que conta com texto introdutório elaborado por Mardem Michael Ferreira da Silva, servidor atuante no setor municipal de patrimônio cultural e secretário do Comphac, contém informações sobre bens materiais e imateriais tombados e registrados pelo Município, com linguagem acessível e layout dinâmico, podendo ser utilizada como material de difusão e educação para o patrimônio.

A cartilha pode ser acessada aqui.

TAG's: cartilha, digital, patrimônio, cultural