Prefeitura entrega uniformes escolares a alunos da rede municipal de ensino

Cada estudante recebe dois conjuntos compostos por camiseta e short
Publicado em: 5 de Março de 2024 .

Nessa segunda-feira, 4 de março, o prefeito Wirley Reis percorreu as escolas municipais para entregar os uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino. Foram adquiridos quase dois mil conjuntos de uniformes femininos e masculinos, formados por camiseta e short. Cada estudante recebe dois conjuntos.

Os uniformes foram comprados com recursos próprios do Município, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 48 mil.

“Valorizar e investir na educação é sempre uma prioridade da nossa administração”, disse o prefeito. “Nos últimos anos o ensino em Itapecerica deu importantes saltos, com ações como reforma das escolas municipais, oferecimento de merenda de qualidade, melhorias no transporte escolar e valorização dos professores”, completou.

TAG's: uniformes, escolares, alunos, rede, municipal, ensino