Prefeitura irá realizar concessão do restaurante/lanchonete do novo terminal rodoviário

Espaço irá a operar a partir do mês de abril
Publicado em: 29 de Fevereiro de 2024 .

A Prefeitura irá realizar a concessão do restaurante/lanchonete do novo terminal rodoviário de Itapecerica, que começará a operar no mês de abril. A licitação ocorrerá na modalidade leilão, por meio da internet, na plataforma AMM Licita. As propostas serão recebidas até às 12h59 do dia 21 de março e a sessão de lances terá início às 13h do dia 21 de março.

Será declarado vencedor aquele que oferecer o maior lance, com valor igual ou superior ao da avaliação, que é de R$ 300 mensais, para um contrato de dez anos, podendo ser prorrogado por interesse das partes. Para fins de implantação das estruturas comerciais necessárias, o concessionário terá um prazo de seis meses de carência do aluguel.

O cômodo possui área de 16,10 m² e dimensões internas de 4,35 m x 3,70 m. Na área interna, o espaço irá contar com móveis em estilo colonial rústico, fabricados em madeira tipo demolição. A área externa será mobiliada pela Prefeitura com mesas, bancos e cadeiras para uso coletivo (usuários do terminal e também do restaurante/lanchonete).

Poderão ser comercializados no estabelecimento lanches, salgados e quitandas; refeições (pratos opcionais); sorvetes, doces, bombons, chicletes, balas e afins.

Os horários de funcionamento serão ajustados conforme a demanda pública e o interesse das partes.

O imóvel poderá ser visitado pelos interessados até o dia 20 de março, com acompanhamento de um servidor municipal autorizado, na data e horário a serem agendados na Secretaria Municipal de Infraestrutura, pelo telefone (37) 3341-8520.

O novo terminal rodoviário fica localizado na rua Idalino Cândido Rabelo, s/nº, bairro Centro (ao lado do asfalto de baixo).

O edital com todas as informações está publicado aqui.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (37) 3341-8517.

TAG's: concessão, restaurante, lanchonete, rodoviária