Prefeitura leva melhorias ao distrito de Neolândia

Esporte, educação e infraestrutura estão entre as áreas atendidas
Publicado em: 13 de Julho de 2023 .

Diversas melhorias estão sendo levadas pela Prefeitura ao distrito de Neolândia. Estão em construção vestiários na quadra poliesportiva, o que proporcionará mais conforto aos frequentadores do espaço.

Também estão em andamento as obras de construção de nova sede para o Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira, que irá possibilitar o aprimoramento da educação oferecida no distrito.

Além disso, após muito empenho por parte da administração municipal, a estruturação dos loteamentos Bela Vista e Lauro Ribeiro já evoluiu significativamente.

No Bela vista, algumas ruas já estão pavimentadas e iluminadas e as demais o serão em breve. Em relação ao abastecimento, as ligações já foram feitas e é aguardado equipamento da Copasa para que a água comece a chegar às residências.

No Lauro Ribeiro, a maioria das ruas já está pavimentada e dotada de rede de drenagem. Quase todas as vias já contam também com iluminação pública e será feita extensão de rede para as poucas que faltam. No loteamento, todas as residências já recebem água.

"Em toda a cidade, na sede e nos distritos, o trabalho da Prefeitura não para, sempre em busca de proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda a população", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: melhorias, distrito, Neolândia